Compartilhe este texto

Homem é linchado suspeito de estuprar ex-cunhada de 6 anos no Nova Esperança

Por Portal Do Holanda

28/07/2024 12h08 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Romualdo Pinheiro, conhecido como “Pará”, foi linchado após ser acusado de estuprar uma criança de seis anos, na manhã deste domingo (28), na Rua Paraíso, no bairro Nova Esperança, zona oeste. O homem teve o rosto desfigurado a pauladas.

Segundo a irmã da criança, que pediu para não ser identificada, o homem era ex-cunhado delas. A mulher conta que Romualdo teve um relacionamento e um filho com outra irmã delas, que faleceu há um ano. O menino ficou aos cuidados da família da mãe, e o homem não costumava visitá-lo, mas nesta manhã foi ao local para vê-lo e teria cometido o estupro contra a ex-cunhada, de 6 anos.

Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda “Ele veio visitar o meu sobrinho pela segunda vez, porque não era ele quem vinha, era a mãe dele. Hoje ele veio e violentou a minha irmã (ex-cunhada) e ela gritou. A minha mãe veio desesperadamente ver o que tinha acontecido e quando ela viu sangue, começou a chamar meu nome para ajudar a segurá-lo”.

A jovem conta que ao tentar deter o ex-cunhado, ele tentou fugir, mas ela trancou a porta e travou uma luta corporal com ele. O homem chegou a negar o crime e pediu para tomar banho. “Ele olhou no meu olho e disse que não fez nada e pediu para tomar um banho ainda. Quando ele foi lá para trás, porque o chuveiro é lá, ele pulou o muro e fugiu”.

Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda Ao perceber a fuga, a família pediu a ajuda de vizinhos e os moradores conseguiram capturá-lo. Contudo, a revolta da população foi tão grande que as pessoas decidiram fazer justiça com as próprias mãos e o espancaram até a morte. Romualdo levou chutes, socos e pauladas, e teve o rosto desfigurado durante a sessão de agressões.

A criança estuprada apresentava sangramento e foi levada para o hospital. Ela deve ser submetida a exames de corpo de delito. O corpo de Romualdo foi removido para o IML e o homicídio será investigado pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial