Homem é preso ao espancar ex por não suportar vê-la com outro em Manaus
![Foto: Divulgação PC](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-pcamdeccmcentro-sulfotoerlonrodrigues1-1361076.jpg)
ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM- Um homem de 35 anos, foi preso por crimes relacionados à violência doméstica contra sua ex-companheira, de 32 anos. A prisão foi realizada no conjunto Buritis, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
De acordo com a delegada Patrícia Leão, a vítima informou que conviveu com o homem durante 19 anos, mas decidiu se separar após a última agressão física e verbal ocorrida no dia 8 de junho de 2024.
![Bastidores da Política - Wilson Lima: Amor revelado, paixão mantida em segredo Bastidores da Política - Wilson Lima: Amor revelado, paixão mantida em segredo](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/all/themes/v5/banners/1colunista-portaldoholanda-holanda.png)
Wilson Lima: Amor revelado, paixão mantida em segredo
Segundo a autoridade policial, a mulher relatou ainda que já havia sido agredida anteriormente pelo ex-companheiro, mas não havia denunciado. O autor não aceita o término do relacionamento e afirma que, se ver a mulher com outra pessoa, a matará.
“No dia 8 de junho, ela estava em casa quando o autor se aproximou e questionou com quem ela estava conversando pelo celular. Após a recusa dela em mostrar o celular e revelar o conteúdo da conversa, o autor desferiu diversos tapas em seu rosto, chutes, empurrões, puxões de cabelo e tentou enforcá-la. Além disso, ofendeu-a com palavras de baixo calão e injúrias, quebrando seu aparelho celular”, explicou a delegada.
Em determinado momento, o autor chegou a pegar uma faca de cozinha e ameaçou matar a vítima. O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) solicitou a prisão do homem.
“Após o deferimento do mandado de prisão, nossa equipe começou o trabalho de localização do homem. Assim que concluímos essa fase, saímos em diligências e efetuamos a prisão”, informou a delegada.
O homem responderá por lesão corporal, ameaça e injúria no contexto da violência doméstica, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Policial