Homem é preso após agredir ex-companheira com socos e tapas em Santo Antônio do Içá

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Um homem de 42 anos foi preso neste domingo (9), por volta das 8h30, pelo crime de agressão contra sua ex-companheira, de 32 anos em Santo Antônio do Içá. A prisão foi efetuada após a vítima denunciar o autor.
De acordo com o delegado Ubiratan Farias, da 53ª DIP, a prisão do autor foi realizada após a vítima comparecer à delegacia para relatar o ocorrido. Em seu depoimento, a mulher informou que havia ido até a casa do ex-companheiro para pegar seu veículo que estava com ele.

Anulação total de concurso da CMM é medida extrema
“No local, ele estava sob efeito de álcool, passou a agredi-la com tapas e socos, pois também não aceitava o término da relação. A vítima conseguiu sair da residência e denunciá-lo. com as informações coletadas, a equipe iniciou diligências e conseguiu capturar o homem em via pública”, explicou Ubiratan Farias.
O autor responderá pelo crime de agressão no contexto de violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.
*Com informações da assessoria

ASSUNTOS: Policial