Compartilhe este texto

Homem é preso por espancar ex-mulher gestante no Amazonas

Por Portal Do Holanda

05/02/2025 18h42 — em
Policial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (05), mandado de prisão preventiva de um homem, de 25 anos, por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, de 27 anos, em Tabatinga, interior do Amazonas.

De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, que responde pela DEP de Tabatinga, as investigações iniciaram após a vítima comparecer à delegacia para denunciar o autor.

“A mulher solicitou a medida protetiva em outubro de 2024, pois era agredida e ameaçada pelo indivíduo. Ele, inclusive, chegou a agredi-la enquanto estava grávida. Em janeiro deste ano, ele descumpriu a ordem judicial”, disse a delegada.

Segundo a autoridade policial, diante dos fatos, foi representada à Justiça pela prisão preventiva do autor, a qual foi decretada e cumprida na manhã desta quarta-feira em Tabatinga.

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial