Compartilhe este texto

Homem é preso por matar amigo a facadas durante discussão em Barcelos

Por Portal Do Holanda

31/01/2025 10h15 — em
Policial


Foto: Pixabay/Ilustrativa
Foto: Pixabay/Ilustrativa
ouça este conteúdo

Manaus/AM – Daniel de Lima Reis, 27, foi preso nessa quinta-feira (30), no município de Barcelos, suspeito de assassinar o próprio amigo, Dielson Cordovil Monteiro, de 33 anos.

A vítima foi morta com uma facada no abdômen desferida por Daniel durante uma briga ocorrida no dia 18 de janeiro entre eles.

Daniel já respondia por outros sete crimes como roubo, furto e ameaça. Ele é considerado extremamente perigoso e responder pelos crimes presos a partir de agora.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial