Homem escala muro de motel e foge para não pagar conta e garota de programa
Um homem foi preso após fugir de um motel sem pagar a conta de R$ 854 e ainda aplicar golpes em motoristas de aplicativos e até na garota de programa que o acompanhava no local.
O caso aconteceu na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, no último domingo (17) e repercutiu nessa segunda-feira. Segundo a polícia, o “espertinho” é um detento do regime semiaberto que já estava acostumado a cometer este tipo de crime.
Na noite de sábado (16), ele chegou ao motel acompanhado de uma garota de programa, consumiu vários produtos e pernoitou no local. Pela manhã, a mulher foi embora em um carro de app e o homem permaneceu por mais algum tempo.
Estranhando a demora do cliente em liberar o quarto, um funcionário foi ao local, mas para a surpresa dele, o detento havia escalado o muro dos fundos e fugido do estabelecimento.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito em um bar em outro bairro. No momento da prisão, ele estava com uma arma falsa e admitiu que fugiu do motel porque não tinha dinheiro para pagar a conta.
Mais tarde, a polícia descobriu ainda que ele havia dado um calote também na acompanhante e em motoristas de aplicativos.
ASSUNTOS: Policial