Compartilhe este texto

Homem que estuprava mulheres abandonou emprego para perseguir vítimas

Por Portal Do Holanda

18/07/2024 12h33 — em
Policial


Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia revelou em coletiva nesta manhã (18), que o estuprador em série, Diego Pinheiro Cavalcante, 29, largou o emprego para ficar vagando pelas ruas do bairro Cachoeirinha em busca de mulheres para violentar.

“O que foi constatado é que ele teria abandonado o seu próprio emprego há aproximadamente 2 meses. Os empregadores estavam inclusive procurando ele, justamente para realizar o procedimento de dispensa. Porém ele saía todo dia de manhã vestido com as fardas dessa empresa, com o pretexto de trabalhar, porém ficava procurando vítimas na região”, destaca o delegado Cícero Túlio.

O delegado conta que uma das etapas da investigação consistiu em comparar a bota usada por ele com pegadas deixadas na cena do crime, um prédio abandonado localizado na Av. Castelo Branco.

“In loco a gente pegou pegadas e fez a comparação com o padrão do solado utilizado nas vestimentas da empresa que ele trabalhava.  Isso tudo subsidiou o nosso pedido pela prisão preventiva do suspeito”, explica. 

O vídeo da perseguição a uma mulher e o depoimento das vítimas também foram fundamentais na prisão.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial