Identificada esquartejada de Manaus
Manaus/AM - Uma tatuagem na altura da costela ajudou o irmão da estudante Ana Carolina Nascimento dos Santos, 18, identificar seu corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (4) no igarapé do São Raimundo, próximo à ponte da Glória, zona Oeste de Manaus.
Segundo testemunhas, o corpo foi encontrado em meio ao lixo flutuando. Estava sem os membros superiores e inferiores. Também estava sem a cabeça. A identificação só foi possível graças às tatuagens que a vítima tinha espalhadas pelo corpo, uma delas no tronco, única parte encontrada até agora. Ana Carolina estava desaparecida desde o último domingo (1º). Os pais procuraram o posto do Corpo de Bombeiros no Zumbi para relatar a hipótese do esquartejamento da filha e local da desova dos restos mortais, no Igarapé do Sete, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
As buscas iniciaram ainda ontem (3), mas somente hoje (4) o corpo da jovem foi encontrado faltando diversos pedaços. O cadáver apresentava diversas perfurações por arma branca e já encontrava-se em estado avançado de decomposição.
De acordo com familiares da vítima, ela vinha sofrendo ameaças de uma pessoa desconhecida.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial