Compartilhe este texto

Idosa esfaqueada dentro de casa foi morta por alguém que conhecia

Por Portal Do Holanda

12/07/2024 9h14 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia encontrou indícios de que o assassino de Ângela Maria Aguiar Campina, de 73 anos, assassinada dentro de casa no bairro Santa Etelvina, é alguém que a idosa conhecia. 

Isso porque não havia sinais de arrombamento na porta da residência dela e a chave ainda estava na porta, pelo lado de dentro, o que indica que ela mesma abriu o imóvel para o suspeito.

A polícia verificou também que o criminoso levou o celular de Ângela.  A mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava sozinha na rua Saturno, na madrugada desta sexta-feira (12).

Foram os familiares que foram ao local e encontraram Ângela, após não conseguirem contato com ela desde a tarde de quinta (11). Na cena do crime, a idosa estava caída em uma poça de sangue no quarto.

Ela tinha sido esfaqueada no peito e também apresentava vários hematomas pelo corpo que indicam que Ângela foi agredida antes de receber os golpes de arma branca. Os hematomas foram causados com um cabo de enxada que foi encontrado ao lado do corpo da idosa.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial