Compartilhe este texto

Influencer Lucas Picolé continuará na cadeia mesmo após ter prisão revogada; Entenda

Por Portal Do Holanda

20/10/2023 13h20 — em
Policial


Lucas Picolé - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O advogado Wilson Benayon, responsável pela defesa do influencer “Lucas Picolé”, informou que o cliente não deve deixar a prisão mesmo depois de ter o mandado de prisão revogado pela Justiça nessa quinta-feira (19).

Isso porque além das acusações de lavagem de dinheiro e promoção de rifas ilegais, Picolé também foi preso por tráfico de entorpecentes.

“Ele permanece preso pela acusação de entorpecente, mas com certeza, ele será inocentado. Como é um processo em sigilo absoluto, nós não podemos falar muita coisa”, afirmou.

Segundo a polícia, no dia da prisão, Lucas Picolé foi flagrado tentando se livrar de drogas que estavam em um carro de luxo dele.

"Durante as diligências, Lucas tentou se desfazer de dois aparelhos celulares e de uma chave de um dos automóveis dele, uma BMW. Durante o procedimento de apreensão desses veículos foram encontrados no interior dessa BMW aproximadamente 170 unidades da droga sintética LSD, além de munições de fuzil, ele que já ostentava nas redes sociais fotografias com um fuzil, e também uma motocicleta com sinais de adulteração", disse o delegado Cícero Túlio

Sobre a revogação da prisão de Isabelly Aurora, o advogado explica que a influencer já estava em prisão domiciliar e cumpria outras medidas cautelares.

Wilson ressalta que na semana passada, outros dois presos na Operação Dracma, que são respectivamente a cunhada de Lucas e o ex-marido de Isabelly, também já haviam sido soltos.

“Na semana passada nós já tínhamos conseguido a revogação das prisões da Flávia e do Paulo Victor, com isso, todos os réus da Operação Dracma já foram soltos e estão respondendo em liberdade”, afirma.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial