Compartilhe este texto

Dissidente da FDN é espancado e morto no Compaj

Por Portal Do Holanda

07/07/2015 19h41 — em
Policial



Winchester Uchoa Cardoso, de 35 anos, foi assassinado com várias estocadas nesta terça-feira (7) logo após dar entrada no Complexo Penitenciário Anísio Jobim.



Winchester era da Família do Norte (FDN) e foi preso escondido em um hotel de luxo no Rio de Janeiro em junho deste ano. Transferido para Manaus, ficou preso até esta terça no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) e, por ordem de uma determinação da justiça, foi transferido para o regime fechado no Compaj.

Conforme nota da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), ao ser inserido pelos agentes em um dos pavilhões, Winchester foi atacado pelos presos e morto com várias perfurações. As câmeras de segurança serão utilizadas para identificar os autores da morte.



Um áudio foi interceptado e revela que ele estaria jurado de morte. Winchester e Ronairon (que também foi preso no Rio de Janeiro) teriam criado uma facção denominada “300 espartanos” com o objetivo de destruir a FDN e tomar seu domínio no tráfico de drogas da região. Ao descobrir, a FDN decretou a morte de todos os participantes da nova facção que nos bastidores já era chamada de “300 defuntos”. Confira abaixo o áudio com o Rap decretando a sentença de morte de Winchester e seu grupo:

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial