Seminua e amarrada, líder comunitária é achada morta na AM 070
Iranduba/AM - A líder comunitária da Portelinha, Maria das Dores dos Santos Salvador, 52, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13) na comunidade Santa Lucia, no km 40 da rodovia AM 070 (atual Manoel Urbano), no município de Iranduba, distante 27 km de Manaus. Segundo informações da polícia civil, a mulher foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Segundo informações da polícia, a vítima foi retirada à força de casa na noite de ontem (12). Pelo menos cinco homens não identificados são suspeitos de cometer o crime. No momento eles estavam armados e agrediram fisicamente a mulher. O principal suspeito de ter encomendado o crime é Adson Dias da Silva, mais conhecido como “Pinguelão”. Ele e a vítima teriam uma rixa por conta da disputa de lotes na comunidade.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Segundo informações do marido da líder comunitária, Gerson Priante, há pelo menos dois anos a mulher era ameaçada pelo suspeito e também pelo suspeito.
“Pinguelão" já é uma figura conhecida das autoridades. Responde por pelo menos 10 processos município pelo crime de estelionato e tráfico.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial