150kg de maconha avaliados em R$ 1,5 milhão são apreendidos em casa de show
Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira, 20, cerca de 150 quilos de maconha do tipo “Skunk”, avaliados em R$ 1,5 milhão, dentro de uma casa de show na na rua João Dourado, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Altamira Freitas de Oliveira, 38, que seria a dona do bar e responsável pelo armazenamento da maconha.
Durante a abordagem foram presos, também, Edney Sandro Saboia de Vasconcelos, 32, Francisco José Pereira Maia, 39, e Emerson da Costa Marques, 35. De acordo com a polícia, Altamira e Francisco eram os responsáveis pelo armazenamento das drogas, enquanto Emerson e Edney (que responde na Justiça no regime semiaberto por tráfico de drogas em 2008), realizavam a distribuição.
Os quatro foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Altamira, que exibe uma tatuagem de pistola na perna direita, já tem passagem pela polícia por tráfico em 2011, foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.
ASSUNTOS: Policial