Mãe de aluna flagrada agredindo adolescente em Manaus explica confusão
ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A mãe de uma aluna foi filmada agredindo uma adolescente em uma briga de estudantes que acabou viralizando nas redes sociais. O caso ocorreu no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital.
Inicialmente, a mulher chamada Babi apoia a filha na briga que aconteceu no meio da rua e os envolvidos estão de uniforme escolar. Em seguida, a mãe entra na confusão e agride a adolescente com socos e tapas.
O vídeo tomou grandes proporções e familiares da vítima se dirigiram até a residência da mulher como forma de retaliação e iniciaram uma nova briga onde agrediram a mulher. O vídeo foi postado nas redes sociais.
Horas depois, a mulher se pronunciou nas redes sociais, reconheceu o erro e afirmou que apenas tentou defender a filha, que era alvo de bullying na escola.
"Minha filha tem 13 anos e vem sofrendo calada o bullying, sofre de ansiedade, tem dias que ela não quer ir para a aula. Eu passei à noite em claro (...) Recebi uma ligação da escola informando para pegar minha filha que algumas meninas queriam bater nela lá fora. Quando estávamos descendo, a menina já veio me xingando, a minha filha se meteu nessa briga para defender um colega", disse a mulher em um trecho do pronunciamentos nas redes sociais.
Na tarde desta terça-feira (1º), Babi voltou a falar sobre o assunto com a reportagem do Portal do Holanda. Ela contou que, após a confusão, começou a receber mensagens de ameaça e preferiu deixar a cidade.
"Tão ameaçando minha filha, divulgando a foto do meu filho de apenas 3 anos. Como que as pessoas não tem dó? São crianças (...) É muito fácil para alguém, atrás da internet, criticar e falar. Se ponha no meu lugar de mãe. Tenho certeza de que qualquer mãe faria o mesmo no meu lugar. A família da estudante inteira veio para me agredir”, contou.
Veja o vídeo em questão:
Veja também

ASSUNTOS: Policial