Mãe descobriu abuso após filho de 3 anos dizer que motorista de van 'furou bumbum'

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu um homem de 50 anos na quinta-feira (24), sob acusação de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos que transportava para a escola.
Segundo a delegada Deborah Ponce de Leão, adjunta da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe da criança suspeitou do abuso após notar que a criança chegou em casa machucada, queixando-se de dores e dizendo que o motorista “furou o bumbum” dela.

Motocicleta, um passaporte para o 'céu'
A delegada informou que os exames requisitados pela polícia confirmaram o abuso sexual. A partir dos resultados, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, busca e apreensão domiciliar e pessoal, e também por um exame de DNA para comparação com material encontrado na roupa da criança. Foi apreendido o short da criança, que segundo a mãe, estava molhado e com manchas brancas, além do celular do suspeito.
A investigação também revelou que o motorista fazia paradas não programadas durante o trajeto e que, em algumas ocasiões, a criança viajava sozinha e chegava mais cedo do que o combinado com os pais.
O suspeito nega as acusações e informou que começou a fazer o transporte da criança em março. Havia um rastreador no veículo, que fornecia a localização em tempo real, mas a polícia investiga se os abusos ocorreram dentro do carro, quando ele colocava a criança no colo, ou em outro local durante as paradas.
A polícia está ouvindo outras mães e investigando se o homem abusou de outras crianças. A quebra de sigilo do celular do suspeito foi autorizada e o aparelho está sendo periciado para obter mais informações.

ASSUNTOS: Policial