Compartilhe este texto

Mãe e padrasto são presos suspeitos de abusar de menina de 4 anos em Apuí

Por Portal Do Holanda

20/03/2025 13h52 — em
Policial


Delegado Wellington Militão - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
Delegado Wellington Militão - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
ouça este conteúdo

Manaus/AM - Uma mulher de 27 e um homem de 25 anos foram presos na quarta-feira (19) em Apuí acusados de estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos. A vítima é filha e enteada dos autores do crime.

De acordo com a polícia, o caso chegou ao conhecimento da polícia por meio da avó da criança, que informou que sua neta poderia estar sofrendo maus-tratos por parte da mãe e do padrasto. 

A denúncia ocorreu após a menina ser levada a uma unidade hospitalar para exames de rotina, onde a médica que a atendeu identificou sinais que levantaram preocupações sobre possíveis abusos.

Ainda segundo o delegado Wellington Militão, a menina foi ouvida por uma equipe especializada e relatou que a mãe praticava sexo oral nela e o padrasto toca em suas partes íntimas. 

O casal permanece preso e será indiciado por estupro de vulnerável. A criança está sob os cuidados da avó.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial