Marido mata esposa na frente dos filhos pequenos e tenta tirar a própria vida em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Romário Júnior Ferreira, 30, assassinou a esposa, Jayne Moraes de Amorim, 21, a facadas e em seguida tentou tirar a própria vida na frente dos três filhos pequenos, nesta segunda-feira (27), no bairro São José III, na zona leste.
O crime ocorreu na durante a madrugada, dentro do quitinete onde a família mora, na rua Rio Carabinani. Segundo a polícia, o feminicídio aconteceu durante uma briga do casal, porque Jayne havia saído à noite e chegado tarde em casa.

O 'homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
“Segundo o primo dela que nos atendeu, ela havia saído para uma festa à noite, passeio à noite, voltou pela madrugada e se desentenderam e aconteceu essa fatalidade”, explica o capitão da PM, Freitas Hidalgo.
Foram eles que acionaram a viatura que fazia patrulhamento na área e informaram sobre a suspeita de feminicídio, após ouvir os gritos da vítima.
“As viaturas aqui em patrulhamento ouviram a vizinhança gritando por socorro, e de pronto procuraram onde era o local, quando entrava aqui na rua, os vizinhos gritavam que parecia que havia tido um homicídio em um dos quitinete dessa estância aqui. Como estava em flagrante, a guarnição adentrou, e o cidadão estava tentando contra a vida dele”, conta.
Após matar Jayne com um golpe no peito, Romário desferiu um golpe na própria barriga, na tentativa de cometer suicídio. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Platão Araújo, onde passa por cirurgia neste momento.
O corpo de Jayne permanece no local e aguarda a perícia para que seja feita a remoção para o IML. Os filhos do casal, que têm idades entre 1 e 8 anos, foram entregues à irmã da vítima. Eles devem receber atendimento psicológico, uma vez que testemunharam o crime.

ASSUNTOS: Policial