Marido confessa que torturou e estrangulou esposa por vingança em Manaus
Manaus/AM- Marcelo dos Santos Amaral, 30, preso por espancar e matar a própria esposa, Marlice Andrade da Silva, 39, estrangulada, confessou à polícia que cometeu o crime por vingança. O feminicídio ocorreu na comunidade Itaporanga, zona norte, na última segunda-feira (8).
Em depoimento, o homem disse que descobriu uma traição de Marlice e por isso, decidiu se vingar torturando a mesma. A vítima foi amarrada, amordaçada e estrangulada.
A delegada Marília Campelo, destaca que Marcelo já tinha perfil violento, era foragido da polícia e tinha um relacionamento com Marlice marcado por conflitos.
“Ele é uma pessoa que demonstra violência há muito anos, é contumaz no mundo crime e já tinha quatro passagens, duas por roubo e duas por porte ilegal de arma (...) O relacionamento dos dois era bastante conturbado, ele assume o crime, ele confessa”, diz a delegada Marília Campêlo.
Marcelo chegou a dizer à polícia que não tinha a intenção de matar Marlice, mas sim dar uma surra nela, porém, a versão não convenceu.
“Ontem ele assumiu o crime e mente ao dizer que não queria matar, mas apenas desmaiar a vítima. Ela estava com sinais claros de tortura, ela estava com mãos e pés amarrados, amordaçada, com várias lesões no rosto e além disso ela foi asfixiada. Não tinha como dizer que não queria matar”, enfatiza a delegada.
Marlice foi encontrada pelos vizinhos, que chegaram a ouvir os gritos dela ainda na madrugada, mas como o casal costumava ter discussões acaloradas com frequência, eles Pela manhã, ao perceberem que ela não havia saído de casa, decidiram entrar e acharam a vítima jogada em cima de um colchão, amarrada e com o rosto desfigurado de tantas pancadas.
Veja também
ASSUNTOS: Policial