Marido suspeito de jogar advogada de 4º andar de prédio tenta suicídio na prisão
Luís Felipe Manvailer, 32, acusado de matar a esposa Tatiane Spitzner, 29, teria tentado suicídio dentro Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), no último fim de semana, no Paraná.
Segundo a PIG, o lutador de jiu-jitsu teria se cortado e apresentava hematomas pelo pescoço quando foi encontrado. Ele está preso em uma cela especial da unidade, por ter ensino superior.
Nesta quarta-feira (8), os advogados do biólogo entraram como um pedido para que ele seja transferido para o Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, alegando que ele apresenta um quadro depressão e precisa de “atendimento psiquiátrico e psicológico urgente”.
A Justiça ainda não se manifestou sobre o pedido, mas o Ministério Público já se adiantou e solicitou uma avaliação em caráter de urgência para contestar a solicitação da defesa. A família da advogada também é contra a transferência de Felipe e a alega que a suposta tentativa não passa de uma encenação dele. Advogado de acusação diz que cortes foram superficiais.
Luís foi preso acusado de jogar a esposa do 4º andar do prédio onde morava com ela. Câmeras do prédio também mostraram que o professor perseguiu e agrediu Tatiane por mais de 20 min antes da queda dela.
ASSUNTOS: Policial