Massoterapeuta que desapareceu em Manacapuru é achado morto em casa na AM- 352
Manaus/AM - A polícia identificou nessa quarta-feira (30), o massoterapeuta Frank Estevão dos Santos, 32, como sendo o homem que foi encontrado morto dentro do banheiro de uma casa na Estrada de Novo Airão, no último domingo (27).
A vítima, que estava desaparecida de Manacapuru desde o sábado (26), foi reconhecida pela família, na sede do IML, em Manaus. Os parentes relatam à polícia que Frank saiu de casa para lanchar e não retornou mais.
A princípio todos acharam que ele estava na casa de algum amigo ou familiar, mas após passarem dias sem conseguir contato com ele, decidiram procurá-lo e o acharam no IML.
Conforme a polícia, o massoterapeuta foi encontrado no domingo, dentro do banheiro de uma quitinete que fica localizada no quilômetro 1 da AM-352.
Na ocasião, a vítima estava com vários golpes de faca pelo corpo e já estava em estado de decomposição. Foi o próprio dono do imóvel quem encontrou o corpo de Frank e acionou a polícia.
A principal suspeita é de que o crime trate-se de um latrocínio porque o assassino levou a moto e pertences pessoais, além de documentos do massoterapeuta.
A polícia já tem um possível suspeito e trabalha nas investigações. Frank foi sepultado ontem no Cemitério São Francisco Xavier, em Manacapuru, sob forte comoção de familiares e amigos.
ASSUNTOS: Policial