Compartilhe este texto

Militar suspeito da morte de garota de programa pode ter feito outra vítima

Por Portal Do Holanda

20/03/2024 18h49 — em
Policial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM- O militar do Exercito Makson de Oliveira, de 21 anos, suspeito de estrangular a garota de programa Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, pode ter feito uma outra vítima: Angélica Oliveira Nascimento, de 31 anos, que morreu da mesma forma.

Angélica morreu no dia 26 de fevereiro, na rua Araçaí, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Na época, constava no laudo do Instituto Médico Legal (IML), morte a esclarecer, no entanto, após perícia, foi constatado que ela morreu por asfixia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda não confirmou o caso, mas irá realizar uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso.

Em nota, o Comando Militar da Amazônia, afirmou que o militar foi preso pela Polícia Civil no dia 19 de março de 2024 por suspeita de envolvimento em crime de homicídio e encontra-se detido sob custódia na DEHS.

Informou ainda, que solidariza-se com os familiares e reforça a colaboração com as autoridades policiais, de maneira a contribuir com o andamento das investigações, e que repudia e não coaduna com desvio de conduta de nenhum dos seus integrantes, sendo estes reparados na forma da Lei.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial