Compartilhe este texto

Morto a golpes de terçado, enxada e faca tinha diagnóstico de esquizofrenia e se desentendeu com facção

Por Portal Do Holanda

16/08/2024 11h18 — em
Policial


Delegada Débora Barreiros - Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Levi da Silva Monteiro, 19, preso por envolvimento na morte de Lucas Monteiro da Silva Ozório, 28, foi quem mostrou a casa da vítima aos criminosos. O crime aconteceu no dia 26 de junho deste ano.

Lucas tinha diagnóstico de esquizofrenia e andava com um terçado, com o qual fazia pequenos reparos na área do Gilberto Mestrinho, onde residia. Um dia antes de ser morto, ele teve um desentendimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

"Um dia antes ele teria se desentendido com pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Teria cortado a mão de um deles, uma vez que era abordado constantemente pela condição física dele. E ele acabou sendo vítima dessa vingança das pessoas ligadas ao tráfico", relatou em coletiva a delegada Débora Barreiros nesta sexta-feira (16).

Em busca de vingança, o grupo procurou Lucas. Familiares do jovem chegaram a ter a casa incendiada pelos criminosos.

Levi teria indicado onde a vítima morava com a companheira e o filho de 2 meses. O homem foi morto brutalmente na frente da família com golpes de faca, machado, terçado e pauladas.

Outros envolvidos no crime já estão sendo procurados pela polícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial