Motorista de App morre ao ser baleado por assaltantes de joalheria na Alvorada

Manaus/AM- Um motorista de aplicativo, de origem estrangeira, morreu durante um assalto a uma joalheria na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram no estabelecimento, e depois de perguntarem preços de algumas joias, anunciaram o assalto e entraram em uma parte restrita do local para procurar ouro e dinheiro.

Projeto de vereador embute preconceito e horror à arte
Um segurança de outra loja, que percebeu a ação, foi até a joalheria e começou a atirar contra os bandidos; os ladrões então correram do local e tentaram roubar um mototaxi, que saiu da moto e saiu correndo, no entanto, a dupla desistiu e abordou um carro de transporte por aplicativo.
O motorista teria negado entregar o veículo, e acabou sendo baleado. Ele foi levado para o Serviço de Atendimento (SPA) Alvorada, mas não resistiu e morreu.
Testemunhas relataram que um dos assaltantes foi baleado na perna, mas ambos conseguiram fugir. A polícia realiza buscas na região para localizar os criminosos.
O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento dos familiares.

ASSUNTOS: Policial