Mototaxista executa passageiro após corrida em Manaus
Melquisedeque Amorim Bezerra, 24, foi executado a queima-roupa, após descer de uma motocicleta na noite desta segunda-feira (25), por um suposto mototaxista.
O crime aconteceu por volta das 19h30, na rua Leopoldo Carpinteiro Peres, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
Segundo moradores, a vítima chegou com o mototaxista e ao descer da moto, o condutor empurrou o homem, sacou uma arma da cintura e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu na hora.
Após efetuar os disparos contra Melquisedeque, que foi reconhecido por populares como traficante e assaltante do Aterro do 40, bairro também na Zona Sul, o mototaxista fugiu deixando cair o capacete.
De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida por apenas um disparo de arma de fogo no peito. A bala ficou alojada nas costas do homem.
Investidores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que estiveram no local, não descartam a hipótese de acertos de contas motivada pelo tráfico de drogas.
O Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A equipe da DEHS investigará o crime para identificar o autor do assassinato.
ASSUNTOS: Policial