Mulher é arrastada para dentro da Reserva Ducke e executada durante guerra de facções
Manaus/AM – Roseli Bittencourt, 57, foi executado com seis tiros em uma área de mata dentro da Reserva Ducke, no bairro Cidade de Deus, na zona norte. O corpo dela foi achado nesta manhã (11), após populares ouvirem os disparos e acionarem a polícia.
De acordo com o delegado Fábio Silva, a vítima foi torturada antes de morrer e o crime foi motivado por uma disputa entre facções da área.
“Está tendo uma briga de facção aqui nessa área, então já começou o dia bem tumultuado. A Polícia Militar recebeu uma mensagem de que ia haver uma execução aqui é que uma mulher havia sido arrastada para dentro do mato. Teve 15 tiros e ela foi torturada antes de ser morta”, diz o delegado.
Segundo Fábio, o assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm.
Dos 15 tiros disparados, seis atingiram o corpo de Roseli, sendo um na nuca e outros cinco no braço direito, o que indica que ela tentou se proteger. Os demais tiros foram feitos contra o chão, ao lado do corpo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai apurar se o crime pode ter relação com outros ocorridos no bairro na noite desse sábado (10).
ASSUNTOS: Policial