Mulher presa por fazer orgias com adolescentes também foi vítima de professor de inglês
Manaus/AM - A delegada Juliana Tuma revelou que a mulher de 24 anos presa por estuprar adolescentes em Manaus junto com o ex-companheiro, um professor de inglês, 51, também foi vítima do homem.
A suspeita começou a ser abusada por ele aos 13 anos e depois de algum tempo, passou a fazer o mesmo com outras menores.
“Essa presa, que começou a integrar essa rede de pedofilia e está com ele nos abusos, desde os 13 anos ela foi coptada por ele. Ela tinha sido vítima e passou a ser autora, então é uma prisão muito emblemática porque mostra que a autoria dos crimes sexuais podem estar em qualquer pessoa, inclusive em uma mulher, em um professor”, destaca.
Para Juliana, apesar de ter sofrido estupros por parte do professor, a mulher nunca conseguiu perceber que o relacionamento com ele era de abuso sexual.
“Ela demorou para se sentir vítima, no interrogatório, nós chamamos ela a reflexão em relação a isso e ela chegou a admitir da participação das adolescentes nas orgias e disse que ele que levava. E ela disse que se sentia compelida a agradá-lo, desde os 13 anos, ela foi manipulada emocionalmente, segundo ela, para essa conduta (...) Ela não sabia a gravidade do que ela foi exposta e como consequência, ela acabou repetindo esse comportamento”, afirma.
Veja também
ASSUNTOS: Policial