Compartilhe este texto

Mulher procurada por homicídio é presa no Cacau Pirêra

Por Portal Do Holanda

04/04/2025 12h02 — em
Policial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - Dois homens e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos em Manaus, Iranduba e Manacapuru nessa quinta-feira (3). Os presos são foragidos da Justiça e tem envolvimento em roubos e homicídio. 

A mulher foi presa durante patrulhamento no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba. A polícia apurava uma denúncia de que um grupo comercializava entorpecentes nas ruas 1 e 2 do bairro Nova Veneza. Os suspeitos fugiram quando os policiais militares chegaram ao local, mas um deles, a mulher, foi alcançada portando uma mochila.

Durante a revista, foram encontrados uma balança de precisão, duas porções grandes de oxi, duas tesouras e uma agenda com anotações. A mulher foi conduzida ao Posto Policial Integrado de Cacau Pirêra e durante checagem, o mandado de prisão por crime de homicídio foi encontrado contra ela.

Em Manaus, um homem de 35 anos que estava agredido a esposa na rua 89, bairro Amazonino Mendes, também foi preso. Ele tinha mandado de prisão pelo crime de roubo e foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no município de Manacapuru, por volta das 20h40, os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), abordaram um homem que apresentava comportamento suspeito, na Orla do Miriti. Durante a revista pessoal, os policiais acharam um mandado de prisão em aberto em desfavor dele, sendo conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial