Mulher se recusa a acompanhar marido em balneário e é agredida em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através do Batalhão Norte, efetuou a prisão de um homem de 42 anos na tarde da última segunda-feira (21/04), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Ele é acusado de agredir sua companheira, de 38 anos, após a vítima se recusar a acompanhá-lo a um balneário. A ação policial ocorreu na rua Guanavenas, por volta das 15h50, após acionamento via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais militares do Batalhão Norte fizeram contato com a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo marido. Ela relatou que a motivação da agressão foi sua negativa em ir ao balneário com ele. As autoridades policiais conseguiram localizar o homem e tentaram dialogar sobre o ocorrido, porém sem sucesso.
Diante da resistência e da confirmação da agressão, foi solicitado o apoio de equipes da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Com a chegada do reforço, os policiais conseguiram dialogar com o agressor e realizar a sua prisão. O homem foi, então, encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar do Amazonas reforça a importância da denúncia em casos de violência, disponibilizando os números 181 (disque-denúncia) e 190 (emergência), garantindo o anonimato do denunciante.

ASSUNTOS: Policial