Nu e com crânio esmagado, ex-presidiário é achado morto no Distrito Industrial
Manaus/AM - O ex-presidiário Abraão Pereira Pacaio, 21, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (20) em um matagal, na Avenida dos Otis, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. O homem estava desaparecido desde a tarde de ontem quanto teria saído com dois rapazes identificados somente pelas alcunhas de “Primo’" e “Velho”.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados no meio da tarde por um moradores do bairro que encontraram o corpo, que estava nu e com a cabeça deformada.
Um homem testemunhou o crime e revelou que a vítima ainda tentou fugir saindo do meio da mata, mas foi alcançado por outros dois rapazes, que terminaram de executá-lo ali mesmo à beira da estrada. Abraão estava com a cabeça desfigurada por diversas pancadas e facadas. Ele foi executado com um tiro para pôr fim à tortura.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça (TJAM) consta que o homem já respondeu por tráfico de drogas.
O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial