Compartilhe este texto

Operação Corsário: preso no Rio de Janeiro é servidor na Maternidade Balbina Mestrinho

Por Portal Do Holanda

25/07/2024 18h30 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O homem preso no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25), foi identificado como Tiago Elias de Paula Barroso. Ele é servidor público da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) há 23 anos e, atualmente, atua como agente administrativo na Maternidade Balbina Mestrinho, em Manaus. 

Ele é apontado pela polícia por envolvimento no esquema criminoso que desviou toneladas de medicamentos e insumos hospitalares de hospitais e maternidades de Manaus.

De acordo com policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Tiago teria fugido para o Rio de Janeiro depois que a polícia deflagrou a 1ª fase da Operação Corsário. Ele foi preso enquanto esperava a esposa sair do trabalho.

O homem vai passar por audiência de custódia e posteriormente deverá ser recambiado ao Amazonas, onde ficará à disposição da justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial