Operação Xeque Mate prende suposta esposa de chefe do tráfico no Amazonas
Manaus/AM - A Operação Xeque Mate, deflagrada nessa terça-feira (13), no município de Carauari, prendeu dois homens e uma mulher que é apontada pela polícia como esposa de um líder do tráfico na cidade.
De acordo com o Investigador Gonzaga Rezende, os presos são Antônio Arleilson dos Santos Araújo, conhecido como “Arle”, 20 anos, Claussionor Araújo Lima,19 anos e Márcia do Nascimento Soriano, 26 anos.
Arle e Claussionor foram presos em flagrante por Tráfico de drogas e com duas espingardas, na Rua Vila Feliz , no Centro de Carauari. No imóvel os policiais encontraram ainda maconha, pasta base de cocaína e oxi, além de munições calibre 20 e 28.
Márcia foi presa por tráfico e também com uma na Comunidade da Ponte, na zona rural do município. Ela estava com drogas ( tippo Skank), balança de precisão, dinheiro e uma espingarda cal.16. Segundo Rezende, a mulher é esposa de um dos líderes do tráfico de Carauari, ele conseguiu fugir no momento da prisão dela.
Durante a operação da Polícia Civil, foram encontrados dois cadernos da contabilidade e controle das drogas onde constam vários nomes de envolvidos no tráfico que atuam na cidade. O caderno foi entregue juntamente com o trio.
ASSUNTOS: Policial