Padrasto é flagrado pela esposa fazendo sexo oral em enteada de 5 anos em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 36 anos foi preso nesse domingo (15), por estuprar a enteada, uma criança de apenas 5 anos, dentro da casa da família na zona leste. Conforme a polícia, o acusado foi flagrado pela própria esposa, no momento em que fazia sexo oral na vítima.
“Ela tinha acabado de tirar um cochilo pela manhã e ao acordar, ela viu esse cidadão com a cabeça coberta pelo lençol, a criança despida e ele praticando o estupro de vulnerável”, diz a delegada Juliana Tuma.
Transtornada, a mulher chegou a entrar em luta corporal com o marido, mas ele ameaçou queimar os enteados e o próprio filho vivos em um incêndio.
“Ela travou luta corporal com ele, tentou enforcá-lo, mas apanhou dele. Ele ameaçou trancar a casa e tocar fogo, mas ela conseguiu fugir da casa com as crianças. Ele ainda correu atrás dela e ela pediu ajuda dos vizinhos e à Depca com muito custo”.
O homem chegou a fugir da casa, mas durante as buscas, os policiais o encontraram nas proximidades de um shopping e o prenderam. Na delegacia, ele se manteve em silêncio, a vítima, porém, confirmou que era estuprada pelo padrasto ao ser ouvida em escuta especializada.
O suspeito era casado com a mãe da vítima há quatro anos e tem um filho de pouco mais de um ano com a mulher. Além dele, a mesma tem outras duas meninas de outro relacionamento, a vítima de 5 anos e uma outra de aproximadamente 9 anos.
A segunda garota também deve ser ouvida pela polícia para saber se também foi violentada pelo padrasto. Segundo o delegado Guilherme Torres, esse não é o primeiro crime que o acusado cometeu, ele tem uma ficha extensa com crimes de diversas naturezas.
“É uma pessoa que já tem um vasto rol de antecedentes criminais, responde por diversos processos na Justiça, por roubo a coletivo, violência doméstica e tráfico de drogas”, diz o delegado Guilherme Torres.
Veja também
ASSUNTOS: Policial