Compartilhe este texto

Padrasto é preso suspeito de ameaçar atirar na enteada em Apuí

Por Portal Do Holanda

23/04/2025 9h28 — em
Policial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM- Manuel Oliveira Góes foi preso suspeito de ameaçar a enteada com uma arma no município de Apuí, no interior do Amazonas, nessa terça-feira (22).

A prisão ocorreu na casa da família, localizada na rua Espírito Santo, no bairro JK, por volta das 17h10. Segundo a polícia, a equipe recebeu uma denúncia via WhatsApp, informando que o homem estava transtornado ameaçando atirar na vítima.

A polícia foi ao local e constatou o crime. Durante revista, Manuel foi achado com a arma e foi preso em flagrante. Ele foi conduzido ao 71ºDIP, onde foi autuado por ameaça. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial