Siga o Portal do Holanda

Policial

Pai pede para filho gravar vídeo para a mãe antes de jogar o carro contra carreta

Publicado

em

Foto: REPRODUÇÃO/RICMAIS

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta resultou em tragédia em Londrina, no norte do Paraná, na tarde dessa sexta-feria (13/09). Pai e filho, de 9 anos, morreram no local da batida, em Londrina, no Paraná.

Marco Antonio Alves, 45 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa Erika, que recebeu mensagens de Marcos dando a entender que causaria a morte do filho: “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem em mensagem uma hora antes do acidente. “Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida.”

Momentos antes de jogar o carro em uma carreta na tarde do último sábado (14), , mandou o filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, 9, gravar um vídeo para a mãe dele. “Adeus, mamãe”, disse o menino.

Segundo o site Ricmais, o motorista e um passageiro da carreta informaram que o condutor do carro estava com as duas mãos no volante e se jogou em direção ao veículo maior. Um socorrista que estava no local relatou que não havia marcas de frenagem na pista.

A ditadura da bela contra as feras de Barreirinha

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.