Pai recebe ligação anônima e encontra filho desaparecido enterrado em Manaus
O senhor Manuel Messias da Silva, 49, desenterrou o próprio filho no início da noite de hoje (04/03), de uma cova rasa atrás de uma quadra de futebol, próximo à avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
(Reportagem: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda)
Matheus Aparecido de Araújo, 18, o "Robinho" como era conhecido, estava desaparecido desde a última segunda-feira. Ele teria sido abordado por um grupo de conhecidos durante uma partida de futebol nas proximdades de onde o corpo foi encontrado. O grupo teria mandado os colegas de Matheus saírem do local e o levado para dentro das matas atrás do campo de futebol.
>>>CENAS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<
Segundo o pai, desde segunda-feira procurava o filho quando na tarde de hoje, teria recebido um telefonema anônimo de um desconhecido que descrevia o local exato de onde estaria a vítima. Com a ajuda de amigos ele foi até o local especificado e acabou desenterrando o próprio filho já em avançado estado de decomposição. Ao que tudo indica, Robinho teria se envolvido com a mulher de um dos envolvidos.
O local estaria com a terra revirada e um forte odor. Os bombeiros foram acionados para a retirada do corpo que se encontrava à 100 metros de distância do campo de futebol. O cadáver tinha as pernas amarradas e um corte profundo na parte de trás do pescoço.
>>>CENAS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros esteve no local e já deu início às investigações para prender os autores deste crime.
ASSUNTOS: Policial