Para não perder o marido, mãe fazia sexo na frente da filha de 4 anos e permitia abusos
Um homem de 49 anos e uma mulher de 32 anos foram presos acusados de abusar de uma menina de 4 anos. O caso aconteceu no Vale do Aço(MG), o casal foi preso no último dia 27 de junho.
Segundo a Polícia Civil, a mulher ligou para delegacia denunciando os abusos, mas informou que não poderia ir até o local formalizar a denúncia pessoalmente. Devido a gravidade da situação, a delegada Tereza Júlia ordenou que uma equipe de investigadores fosse até a residência para buscá-la.
Em depoimento, a mulher contou que bebia muito e acabava fazendo sexo com o marido na frente da criança Ela contou que estava tomando banho com a menina e começava a ter relações sexuais na frente dela e que depois o casal levava a criança para a cama deles. Ela disse que fazia isso porque o companheiro dizia que era o sonho dele envolver uma virgem na relação do casal e ela tinha medo de perder o companheiro se não fizesse isso”, afirmou a delegada em entrevista para O Tempo.
Após ouvir o relato, a equipe policial também conversou com a menina que confirmou os fatos, narrando detalhes que uma criança na idade dela não saberia. A vítima passou por exame de corpo e delito, mas não foi constatado rompimento do hímen.
A mãe teria afirmado que o suspeito só faria a penetração quando a menina completasse 12 anos, antes disso, só seria sexo oral.
O homem também foi intimado a depor, mas ele negou o crime. Os dois foram detidos e indiciados por estupro de vulnerável.
A delegada Tereza revelou ainda que o pai biológico da garota está preso por abusar de outras crianças e a mãe tem outro filho que ela perdeu a guarda, a Polícia ainda investiga o motivo. A menina vai ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar e será encaminhada para um abrigo municipal.
ASSUNTOS: Policial