Compartilhe este texto

Patroa de babá assassinada se dizia ex de Mano Kaio e ameaçava funcionários

Por Portal Do Holanda

29/08/2024 12h39 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda/Divulgação

Manaus/AM - Camila Barroso, a patroa presa por suspeita de espancar a babá Geovana Costa até a morte, intimidava a jovem e outras garotas afirmando ser ex-esposa do líder do Comando Vermelho, “Mano Kaio”.

Em depoimento à polícia, um rapaz que também foi vítima de Camila contou que por vezes foi ameaçado de agressão por ela, assim como Geovana.

“Ela se diz ex-mulher do traficante “Mano Kaio”, o Wellington dos Santos. Ela já fez vídeos portando arma de fogo, qualquer coisa dizia que ia chamar o pessoal do tráfico, que ia quebrar a perna, que ia fazer e acontecer”, destaca a delegada Marília Campelo.

Camila tem antecedentes criminais e já foi presa por tentar embarcar com drogas para a Europa. No bairro Petrópolis, ela comandava uma casa de massagem onde atraía as vítimas para a prostituição e as endividava para obrigá-las a permanecer no local.

Veja mais

Com marcas de tortura, mulher é achada morta em matagal no Tarumã

Jovem achada morta em matagal no Tarumã é babá que estava desaparecida

Mãe de babá encontrada morta no Tarumã acha fotos de filha espancada e chorando

Mãe aponta detalhe em foto de babá espancada até a morte em Manaus

Patroa de babá encontrada morta é presa em Manaus

'Procura o ex-namorado dela', diz patroa suspeita de matar babá em Manaus


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial