Compartilhe este texto

Patroa mantinha babá em cárcere e a obrigava a se prostituir, diz polícia

Por Portal Do Holanda

29/08/2024 11h54 — em
Policial


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - A delegada Marília Campelo revelou na manhã de hoje (29) que a babá Geovana Martins era mantida em cárcere e obrigada pela patroa Camila Barroso, a se prostituir em uma casa de massagem no bairro Petrópolis.

Conforme a delegada, a vítima foi contratada por Camila para trabalhar como babá do filho dela, mas com o tempo foi convencida pela mulher a se prostituir. 

"A Geovana inicialmente foi para casa para trabalhar como babá, mas acabou sendo atraída por uma vida de balada, de bebida e a Camila passou a obrigá-la a ficar lá, ela não deixava mais essa moça sair e ir embora. Ela explorava sexualmente esta vítima no sentido de ela ser praticamente obrigada a fazer programas sexuais".

A delegada conta que além de Geovana, outras garotas e rapazes também passaram por lá, mas apenas Geovana morava no local. Passado algum tempo, a jovem decidiu largar o trabalho, mas passou a ser ameaçada por Camila que apontava dívidas da garota para obrigá-la a continuar fazendo programas sexuais.

Amigas de Geovana, inclusive uma testemunha, contam com elas tinham drogas e bebidas liberadas no local como uma forma de endividá-las.

"Sempre que a Giovana pensava em sair ela dizia 'você tá me devendo você tem que trabalhar mais para me pagar'. Um outro rapaz que tá prestando declarações, ele também foi para lá para trabalhar na casa de início, ele recebia dinheiro e depois ela passou a não pagá-lo mais, sempre na base da ameaça. Sempre dizendo que eles deviam a ela, esses jovens se empolgavam com esse status de sair, de ter bebida liberada, de ter droga. Infelizmente também fazem uso de drogas e queriam viver essa vida e depois não conseguiram mais sair", diz a delegada. 

Delegada Marília Campelo - Foto: Jander Robson / Portal do HolandaA jovem passou a ser mantida em cárcere na casa, até ser encontrada morta no último dia 20 de agosto. Segundo a polícia, a vítima foi bastante agredida ainda dentro da casa de massagem e após morrer em decorrência de traumatismo craniano, ela teve o corpo jogado pela própria patroa em uma área de mata no Tarumã.

Para isso, Camila contou com a ajuda de um homem, identificado como Eduardo Gomes da Silva. Ele era filho da proprietária da casa onde Geovana estava e tinha um relacionamento com Camila. Inclusive as últimas fotos que mostram a babá bastante machucada foram tiradas dentro dessa casa que era alugada.

A motivação do assassinato da babá ainda não foi esclarecida, mas a polícia segue com as investigações sobre o caso. Camila nega o crime, mas a polícia afirma ter provas da atuação dela no caso.

Veja mais

Com marcas de tortura, mulher é achada morta em matagal no Tarumã

Jovem achada morta em matagal no Tarumã é babá que estava desaparecida

Mãe de babá encontrada morta no Tarumã acha fotos de filha espancada e chorando

Mãe aponta detalhe em foto de babá espancada até a morte em Manaus

Patroa de babá encontrada morta é presa em Manaus

'Procura o ex-namorado dela', diz patroa suspeita de matar babá em Manaus


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial