Perícia confirma causa da morte da menina Vitória e revela detalhes do crime
A polícia confirmou nessa sexta-feira (22) que Vitória Gabrielly, 12, sequestrada em Araçariguama no último dia 16 de junho, foi morta por asfixia. Segundo o laudo pericial, o corpo da adolescente tinha marcas nos tornozelos e punhos, o que indica que ela ficou amarrada por um bom tempo.
O corpo da adolescente foi amarrado no galho de uma árvore, na área em que foi encontrado e teria sido retirado por alguém pouco antes da chegada da polícia. Vitória estava com uma meia na boca, mas não apresentava sinais de violência sexual.
O tecido encontrado na boca da garota deve passar por exames para checar se nela havia algum tipo de veneno para acelerar a morte dela. As investigações seguem sob sigilo, mas a policia confirma que a principal hipótese até o momento, é que Gabrielly tenha sido assassinada por engano em um ato de vingança. Um homem que disse ter estado com a menor no carro de um casal segue preso, e os suspeitos apontados por ele continuam no radar da polícia, embora nenhuma prova concreta contra eles tenha sido encontrada.
Veja também
ASSUNTOS: Policial