Piratas de rio são presos com arsenal de narcotraficantes em Coari

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Dois piratas de rio de 20 e 28 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos com armas e munições na zona rural do município de Coari, no interior do Amazonas, na noite da última sexta-feira (25).
Segundo a polícia, a equipe recebeu informações de que os suspeitos, que também tem envolvimento com narcotraficantes, estavam circulando de barco pelas imediações do Furo do Lago do Pretinho.

Proposta de redução da jornada de trabalho produz voto e desemprego
Uma equipe foi até a área informada e conseguiu abordar um dos homens em uma canoa. No momento da revista, foi constatado que ele já tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido.
O acusado acabou confessando a participação em um grupo de piratas de rio e apontou onde estaria um comparsa que guardava armas para os demais integrantes. Os PMs se deslocaram então para a Comunidade São Francisco de Assis e encontraram o homem com três espingardas e vários cartuchos com munições.
Ele também confessou que o armamento era utilizado por piratas e narcotraficantes e foi preso em flagrante. Ambos foram levados para o 10º DIP em Coari e autuados pelos crimes.

ASSUNTOS: Policial