Polícia busca cabeça e membros de mulher esquartejada em Manaus
Manaus/AM - O corpo de Ana Carolina Nascimento dos Santos, 18, ainda não foi liberado aos familiares pelo Instituto Médico Legal (IML). Apesar do reconhecimento por parte do irmão da vítima, Adriano Nascimento, o órgão informou que somente liberará o cadáver para sepultamento após exame de DNA.
Entenda o caso
Na manhã da última quarta-feira (4) o corpo da estudante foi encontrado esquartejado no igarapé de São Raimundo, zona Oeste da capital. A jovem estava desaparecida desde o último domingo (1º) quando teria saído de casa espontaneamente.
No dia seguinte, o pai da vítima recebeu uma ligação de desconhecido informando que a filha havia sido esquartejada e as partes de seu corpo foram jogados no igarapé do Sete, no mesmo bairro que ela residia. Imediatamente o homem acionou os bombeiros informando o caso. As buscas iniciaram no fim da tarde da segunda (2), mas foram interrompidas no decorrer da noite. Nesse período foram encontrados somente roupas manchadas de sangue e o cabelo de Ana Carolina.
Pela manhã as buscas continuaram e o tronco de uma mulher foi localizado em outro ponto da cidade. Familiares reconheceram através de tatuagens que se tratava de parte do corpo de Ana Carolina.
Buscas continuam
Na tarde desta quinta-feira (5) policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e bombeiros militares voltam ao local onde supostamente os restos mortais da estudante foram jogados no Igarapé do Sete. Eles querem encontrar a cabeça, braços e pernas da vítima, que ainda não foram localizados.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial