Polícia dá detalhes da prisão do homem que abusou da neta da companheira em Borba

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas deu detalhes, nesta segunda-feira (14), durante coletiva, da prisão do homem de 41 anos se aproveitou de uma viagem da companheira para abusar da neta dela de 12 anos, no município de Borba. O acusado foi preso na última sexta-feira (11).
A vítima ficou responsável por cuidar dos primos de 3, 4 e 7 anos enquanto a avó e a tia viajavam para Manaus, onde acompanhariam o tratamento de uma quarta criança com síndrome de Down.

'Amazonas Forte de Novo' repete 'Make America Great Again'
"Ele aproveitou desse momento e disse que ia fiscalizar a menor, que estava tomando conta de outras crianças. Após o uso de bebida alcoólica e entorpecentes, ele aproveitou que a criança estava deitada, segurou ela pelos braços, tapou a boca dela e a estuprou", detalhou o delegado Jorge Arcanjo, da 74a DIP de Borba.
"Ela se mutilou logo após o pânico da situação. A vítima relatou ainda que não gritou para proteger as outras crianças que estava na residência. No dia seguinte, a adolescente procurou uma outra tia e foram até a delegacia", acrescentou a autoridade policial.
O suspeito foi detido em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e, após passar por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva. Ele seguirá detido, à disposição da Justiça.

ASSUNTOS: Policial