Polícia procura PM suspeito de matar jovem com tiro na cabeça durante festa de Natal
Manaus/AM - O policial militar Edersson Oséias Cordeiro Lira está sendo procurado por matar a tiros Kennedy Cardoso de Miranda, 22, na madrugada deste Natal (25), em Manaus.
A vítima, que era namorado da ex-cunhada de Edersson, foi morta com um tiro na cabeça após o PM chegar embriagado na casa da ex-esposa.
Segundo testemunhas, Kennedy era de Autazes e tinha vindo para Manaus passar o Natal com a namorada. O PM não era convidado da família, mas chegou ao local no meio das comemorações, alegando que tinha ido ver as filhas.
O crime ocorreu na frente de uma delas. Na ocasião, Edersson teria criado uma confusão com Kennedy ao perguntar se ele era vagabundo. O jovem não gostou da insinuação e retrucou perguntando se tinha cara de quem era vagabundo.
O PM não teria gostado da fala e simplesmente sacou a arma e atirou na cabeça do rapaz na frente de todos os convidados, inclusive da criança.
Após o crime ele fugiu e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar divulgou uma nota nesta manhã e disse que “está intensificando as buscas para localizar e prender o servidor envolvido, a fim de que ele responda pelos seus atos”.
ASSUNTOS: Policial