Polícia procura suspeito de estuprar filha bebê e mais 4 enteadas em Manaus
Manaus/AM - A polícia pede ajuda para encontrar Ademir Barbosa da Costa, 50, suspeito de estuprar quatro enteadas e a própria filha, uma bebê de dois anos, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste.
De acordo com a delegada Juliana Tuma, o homem já tinha um mandado de prisão em aberto com condenação por tráfico de drogas.
“Ele tem uma periculosidade, ele não tem só esse mandado de prisão de estupro de vulnerável, ele tem uma sentença penal condenatória de 19 anos de prisão por tráfico de drogas.
Ademir é considerado um homem altamente perigoso e escapou da polícia durante uma operação deflagrada hoje (6), para resgatar as crianças que eram violentadas por ele.
“Esse padrasto continua foragido ele não estava no local, e a gente conclama a sociedade ajudar conosco nisso, porque nós não descansaremos enquanto nós não prendermos esse autor de estupro de vulnerável contra essas cinco vítimas tão pequenas”, diz a delegada Juliana Tuma.
Denúncias sobre o paradeiro de Ademir podem ser feitas pelo 181 e também pelo telefone da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), (92) 9999-6224.
Veja também
ASSUNTOS: Policial