Presos irmãos acusados de estuprar e matar grávida e seu marido
Manaus/AM - José Raimundo de Souza, de 22 anos, e o irmão, um adolescente de 17 anos de idade, ambos conhecidos como "Os monstros do Pau Rosa" foram presos na noite desta quinta-feira, 10, acusados de assassinar um casal no Ramal do Pau Rosa, em um sítio localizado no quilômetro 21 da BR-174, no último dia 9 de maio. Segundo o cabo Átila Silva, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a detenção ocorreu por volta das 17h, no bairro Parque das Garças, zona Norte da capital.
Após uma denúncia de um tio da vítima, que estava investigando o caso por conta própria, os policiais militares foram até o local e apresentaram o mandado de prisão contra a dupla, expedido pelo juiz Plantão Criminal, João Marcelo Nogueira. Os irmãos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e posteriormente encaminhados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde devem prestar depoimentos.
Um outro suspeito de participar do crime, Diego de Olveira Rodrigues, continua foragido.
Assassinato brutal e estupro de grávida
José Raimundo, o irmão e o foragido Diego ficaram conhecidos como 'monstros do Pau Rosa' e a memória do crime ocorrido na véspera do Dia das Mães continua aterrorizando moradores da região.
José Fagner de Oliveira, de 30 anos e Gracieide Cardoso da Silva, de 21, grávida de três meses, estavam dormindo no sítio quando foram acordados para serem mortos em frente aos filhos de 6 e 10 anos de idade.
Relembre o caso: cenas fortes.
O pai de família foi morto com 26 facadas, e a grávida foi estuprada e torturada, com pedaços de madeira enfiados em sua região genital antes de ser morta.
Depois, foi jogada em um lago próximo ao local. Seu corpo foi encontrado ainda com os pedaços de madeira, boiando, e a areia às margens do lago trazia escrita a frase: "CPM Devia R $2.000".
Relembre o caso: cenas fortes.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial