Preso bando que fez funcionária refém para roubar R$ 700 mil de banco
Manaus/AM - Foram presos os três homens acusados de envolvimento no assalto com reféns à agência do Banco do Brasil no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, em julho deste ano, quando teriam levado R$ 700 mil e feito funcionários de reféns. As prisões foram confirmadas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) neste sábado, 31.
Após o roubo, um suspeito fugiu para Santa Catarina, e o outro para Paraíba. O que permaneceu em Manaus comprou uma sorveteria e uma farmácia, para lavar o dinheiro do crime. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados.
O suspeito que permaneceu em Manaus foi preso pela Derfd, e o que estava no estado do Sul foi transferido pela especializada para a capital amazonense neste sábado, 31. O outro suspeito permanece no Nordeste, já que foi preso pela Polícia Federal antes da operação da Derfd ser deflagrada.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, Adriano Félix, os presos serão apresentados pela especializada em coletiva de imprensa na prõxima terça-feira, 3.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial