Preso mais um dos estupradores de grávida assassinada em ramal
Manaus/AM - O operador de máquinas Diego de Oliveira Rodrigues, 29, foi preso em cumprimento de mandado na tarde do último domingo (20) em Itacoatiara, distante 176 km de Manaus. Ele é acusado de fazer parte do bando que estuprou e matou afogada em um lago Antônia Gracieide Cardoso da Silva, 22, que estava grávida, e também ter assassinado com pelo menos 20 facadas o marido dela, Fagner de Souza Oliveira, 29. O crime aconteceu no dia 8 de maio desse ano na Comunidade Novo Amanhecer, ramal do Pau Rosa, km 21 da rodovia BR-174. Diego foi apresentado em coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira (23). Em depoimento, ele confessou participação no duplo homicídio aos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Cinco pessoas são suspeitas de terem cometido o duplo assassinato. Além de Diego já haviam sido capturados dois envolvidos no crime.
Um dos criminosos que cumpria a pena, José Raimundo de Souza Moreira, 27, foi encontrado morto dentro do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) no dia 17 de setembro.
A polícia ainda procura os dois últimos integrantes do bando que estão foragidos: Anderson Barata da Silva, 23, conhecido como “Loirinho" e um outro com apelido “Sólon”. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos homicidas pode entrar em contato com o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) no número 181. A identidade será mantida em total sigilo.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial