Compartilhe este texto

Preso marido que matou homem a facadas por ciúmes da esposa em bar no Mutirão

Por Portal Do Holanda

09/07/2024 10h59 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Janderson Amaral de Oliveira, 36, foi preso nessa segunda-feira (8), por assassinar a facadas um homem de 24 anos, dentro de um bar no bairro Alfredo Nascimento, mais conhecido como "Mutirão", na zona norte.

O crime ocorreu em 2009 e foi motivado por ciúmes da parte de Janderson. Segundo a polícia, a versão do acusado é de que a vítima teria passado a mão na esposa dele.

A delegada Marília Campello, detalha que no dia do homicídio,  a vítima e o irmão estavam bebendo no local. Algum tempo depois, Janderson e outros homens chegaram armados com facas e arma de fogo e atacaram o alvo.

“Janderson desferiu diversos golpes de faca na vítima, que morreu no local. A motivação do crime seria porque a vítima teria passado a mão na companheira do autor, o que teria despertado ciúmes nele”, informou a delegada.

O irmão da vítima também foi ferido no ataque e precisou ser levado às pressas para o hospital, mas sobreviveu. Janderson ficou anos foragido, mas agora vai responder por homicídio qualificado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial