Preso último envolvido na morte do sargento Camacho
Manaus/AM - Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd) e militares chegaram em Manaus na tarde desta sexta-feira (28) vindos do município de Óbidos, no Estado do Pará, trazendo para a cidade Rogério Santos Nogueira, suspeito de ser o último dos envolvidos no latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar, Afonso Dias Camacho, no dia 17 de julho desse ano.
Rogério estava escondido na localidade Novo Horizonte, entre os municípios paraenses de Oriximiná e Óbidos. A área rural fica a 50 km de Óbidos. Ele é apontado como um dos que roubam o sargento na saída da agência bancária. Ele é a pessoa que pega um dos malotes e o revólver da vítima. O comparsa
No dia 7 de agosto desse ano Kelvin Gamênha Peixoto, 23, morreu num confronto com a polícia após dois dias foragido em uma área verde do município de Iranduba. Na ocasião o criminoso teria dito que preferia morrer a ter que voltar para cadeia. Kelvin, segundo a polícia, era a pessoa que dispara várias vezes contra a cabeça do sargento no dia do latrocínio.
A quadrilha
No mesmo dia 7 de agosto foram presos todos os integrantes da quadrilha envolvida na morte do sargento Camacho. Com a prisão de Rogério não há mais ninguém foragido.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial