Principal suspeito de comandar tráfico em Iranduba é preso em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Despaygne Vieira Trindade, 26, foi preso na madrugada de quinta-feira (31), em uma casa de show em Manaus, por suspeita de ser comandar o tráfico de drogas no município de Iranduba. De acordo com a polícia, Despaygne seria o principal traficante de drogas de Iranduba. O suspeito estava sendo investigado há pelo menos seis meses.
Conforme a polícia, Despaygne foi surpreendido pelas equipes policiais em uma casa de shows na Comunidade Colina do Aleixo, bairro São José Operário, na Zona Leste. Após a prisão, a polícia foi até a casa do suspeito no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte e apreendeu R$ 1.080 em espécie, uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, cinco trouxinhas de oxi e um aparelho celular da marca Samsung. A companheira do infrator, que estava na residência, foi conduzida à delegacia e liberada após prestar esclarecimentos.

Proposta de redução da jornada de trabalho produz voto e desemprego
Despaygne foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele também foi indiciado pela mesma prática criminosa, em razão do mandado de prisão em nome dele, expedido no dia 28 de novembro de 2017, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

ASSUNTOS: Policial